Nas Bancas

Filipa e Simão Sabrosa

Filipa e Simão Sabrosa

Salvador Colaço

Filipa e Simão Sabrosa aproveitam férias entre Portugal e Espanha para namorar

Estas férias, o jogador do Atlético de Madrid e a mulher decidiram não fazer grandes viagens para o estrangeiro por causa dos filhos, Mariana e Martim, de sete e quatro anos, respectivamente

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2009, 13:51

Durante o período de férias, Simão e Filipa Sabrosa dedicam-se exclusivamente à família e 'fogem' dos eventos sociais. A inauguração do espaço Le Salon, em Lisboa, foi por isso uma excepção, e a CARAS aproveitou a ocasião para conversar com o casal. Desde que joga no Atlético de Madrid, Simão passa a maior parte do seu tempo em Espanha, longe dos filhos, que vivem em Portugal com a mãe. Porém, a estabilidade do casal continua intacta e as prioridades familiares estão bem definidas para o futebolista: "Sinto muitas saudades... por isso, todo o tempo que passo com os meus filhos é de qualidade. Neste período de férias, que é quando estamos mais juntos, tentamos aproveitar ao máximo e fazer tudo aquilo que é importante para nós, para que eles se sintam felizes e nos sintam por perto. Isso é o mais importante."

Filipa acrescenta que "as tecnologias e as viagens ajudam a superar as saudades" e que os filhos já estão habituados a essa distância: "Os meus filhos sempre viveram assim, estão habituados desde pequeninos às ausências do pai. Não é por ele estar em Madrid que sofrem mais, sofrem e ponto. Desde que nasceram que não conhecem outra realidade."

Enquanto não começa a época, o casal e os filhos aproveitam para viajar e 'correr' o País em férias. "Este ano fomos para Ibiza, mas também aderimos ao slogan de 'vá para fora cá dentro'. Temos feito as nossas férias cá em Portugal, até porque são viagens curtas e com crianças é bem mais fácil", explicou o jogador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras