Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

D.R.

Família Beckham de novo reunida em Los Angeles

Apesar de se ter falado na possibilidade da família de David Beckham ir viver para Milão, foi o jogador que regressou aos Estados Unidos, onde voltará a integrar a sua equipa, o LA Galaxy

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2009, 16:20

Desde o final do último ano que David Beckham estava em Itália, ao serviço do AC Milan, depois de ter sido cedido por quatro meses pelo seu clube, o LA Galaxy. A estada em Milão acabou por ser mais demorada, uma vez que o empréstimo se prolongou até ao final da temporada, em Junho. E, depois de se ter falado na possibilidade da mulher do jogador, Victoria Beckham, e dos filhos de ambos se juntarem a ele já este Verão, a verdade é que foi David Beckham que regressou aos Estados Unidos.

Assim, depois de na passada semana terem desfrutado de umas pequenas férias a dois numa ilha privada das Caraíbas, para celebrar o 10.º aniversário de casamento, o futebolista e a mulher afastaram todos os rumores de crise na relação e estão de novo em Los Angeles, juntamente com os filhos.

No regresso, David Beckham aproveitou para desfrutar da companhia dos filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz, com quem assistiu, ainda no banco, a um jogo dos LA Galaxy, equipa que voltará a integrar brevemente. Pouco antes, o desportista tinha participado numa iniciativa solidária ao lado do antigo futebolista francês Zinedine Zidane, com quem mantém uma boa relação desde que foram colegas de equipa no Real Madrid.

E como o casal Beckham não pára de surpreender, o jornal The Sun revelou recentemente o porquê da escolha do nome Cruz para o filho mais novo de ambos. De facto, com base no livro The Beckham Experiment, a publicação adianta que o futebolista e a cantora se inspiraram em Tom Cruise quando optaram pelo nome Cruz para o filho. "Devo admitir que quando Victoria e eu conhecemos o Tom, lembro-me de lhe dizer que Cruise era um óptimo nome. Como vivíamos em Espanha, optámos por Cruz", explica o futebolista no livro. Recorde-se que, desde que se mudaram para os Estados Unidos, David e Victoria Beckham mantém uma amizade com um dos casais mais mediáticos do mundo das artes e do espectáculo, Katie Holmes e Tom Cruise. Aliás, antes de Beckham ser cedido ao clube italiano era frequente ver as duas famílias juntas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras