Nas Bancas

Sara Marçal e Luís Boa Morte

Sara Marçal e Luís Boa Morte

João Lima

Emoção, alegria e muitas surpresas no casamento de Sara Marçal e Luís Boa Morte: "Foi um dia mágico e memorável"

A cerimónia coincidiu com o 3.º aniversário de Rafaela, a filha mais velha do casal

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2009, 17:10

Com o rio Tejo e a cidade de Lisboa como pano de fundo, Luís Boa Morte, jogador do West Ham e da selecção nacional de futebol, e Sara Marçal selaram, através do registo civil, o amor que os une há vários anos. A cerimónia decorreu no passado dia 27 de Junho e reuniu cerca de três centenas de convidados, entre familiares e amigos.

Preparado com todo o cuidado, o dia de casamento coincidiu com a data do terceiro aniversário da filha mais velha do casal, Rafaela, e foi também escolhida para celebrar o baptizado do filho, Rodrigo, de 16 meses, que tinha decorrido duas semanas antes."Um dia mágico e verdadeiramente memorável", confessou Luís Boa Morte durante o copo-d'água, que decorreu no restaurante Quinta do Mira-Tejo, no Monte de Caparica, sob o signo do chocolate, uma das tentações preferidas dos noivos.

O jogador da selecção portuguesa preparou ainda uma surpresa e convidou os Anjos a cantarem especialmente para Sara. Na verdade, todo o casamento decorreu cheio de simbolismos e surpresas, a começar pela chegada da noiva, anunciada ao som de uma gaita-de-foles.

Com um vestido Penhalta Novias, Sara, de 25 anos, chegou na companhia do pai, José Marçal, e da filha. O cortejo foi aberto pelas cinco damas-de-honor, onde se destacava Daniela Martins, namorada de Nani, jogador do Manchester United, também presente no casamento.

"O momento em que me aproximei do noivo foi o mais emotivo. Senti algum nervosismo no início, mas foi passando com o decorrer da cerimónia. Mas correu tudo muito bem e como planeado. Foi o casamento com que sonhava. Sinto-me realizada e muito feliz", declarou a noiva, acrescentando: "É um dia grandioso, uma vez que preparámos tudo com muito cuidado e de forma a fazer coincidir com o aniversário da nossa filha. Aproveitámos também para celebrar o baptizado do nosso filho mais novo."

Já Luís Boa Morte declarou que estava totalmente preparado para as emoções fortes e para as surpresas deste dia tão especial: "O pedido de casamento foi feito em 2008. Tivemos tempo para pensar em tudo e planear com calma. Pode dizer-se que o meu coração estava prevenido para todas as emoções." [risos] O futebolista garantiu ainda que nunca se sentiu nervoso enquanto esperava pela chegada da noiva, mas reconheceu ter ficado "muito feliz com o efeito e a surpresa" que o som da gaita-de-foles provocou em todos os convidados. "Foi o casamento com que sonhámos. Tudo foi pensado ao pormenor, incluindo as surpresas. [risos] Estamos bem e muito felizes. Agora é tempo de todos nos divertirmos pela noite fora", concluiu o jogador, ainda antes de ser servido o jantar.

E, tal como prometido, as surpresas, as emoções e a animação foram-se sucedendo ao longo da festa. Logo depois de terem sido declarados marido e mulher, Sara e Luís receberam os aplausos dos convidados e assistiram a uma largada de pombas brancas. Após o jantar, sob o signo do chocolate, os Anjos fizeram uma actuação especial para a noiva, seguindo-se uma verdadeira noite de karaoke, onde o jogador e alguns amigos, entre eles o futebolista Jorge Andrade, mostraram os seus dotes vocais. Antes do tradicional baile, os noivos cortaram o bolo e foram brindados com um bonito fogo-de-artifício. Pelo meio, a pequena Rafaela ainda foi surpreendida com um bolo de aniversário.

"A emoção foi grande e foi difícil segurar as lágrimas, mas estou muito feliz", começou por dizer Clara Duarte, mãe da noiva, que fez questão de elogiar o carácter do genro: "O Luís é um homem fantástico. Apesar de ser conhecido e de toda a fama, continua a ser uma pessoa simples que gosta de ajudar os outros."

O amigo e companheiro de selecção Jorge Andrade desejou as maiores felicidades aos noivos: "Conheço o Luís desde os oito anos e, por isso, estar aqui entre a sua família é um grande privilégio. Num dia como este só posso desejar as maiores felicidades e que tudo corra bem na vida deles. O Luís merece."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras