Nas Bancas

Bárbara Elias

Bárbara Elias

Catarina Larcher

Bárbara Elias diz que agora gostava de ter um rapaz

Aos dois meses e meio de gestação, e com uma barriga já bem visível, a empresária e manequim já começou a fazer planos para cuidar do corpo depois do nascimento do segundo filho

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2009, 11:13
Bárbara Elias
, de 33 anos, e
Nuno Graciano
, de 40, tinham decidido no final do ano passado que estava chegado o momento de darem mais um irmão a
Matilde
, de quatro anos, e aos dois filhos que o apresentador tem do seu primeiro casamento,
Gonçalo
, de 11 anos, e
Tomás
, de sete. E assim aconteceu. Bárbara está grávida de dois meses e meio e já tem uma barriga bastante saliente para a fase de gestação que vive, o que a deixa muito feliz, mas também a faz prever que esta será uma gravidez mais penosa.


"Tinham-me dito que com o segundo filho a barriga crescia mais depressa e acho que vou ter uma gravidez muito 'longa'! Já me estou a sentir muito grávida, já sinto a barriga pesada e tenho sofrido imenso com o calor. Achei que só ia começar a sentir estes efeitos mais para o final do Verão"
, contou a manequim à CARAS, durante a inauguração da clínica de estética Simple, no CascaiShopping, da qual é uma das embaixadoras.


Bárbara explicou ainda que, apesar de logisticamente ser mais fácil que o segundo filho do casal fosse uma menina, para poder partilhar o quarto com a irmã, na verdade gostava de ter um menino:
"Apesar da Matilde já ter dois irmãos, eu, como qualquer pessoa que já é mãe de uma menina, gostava que fosse um menino."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras