Nas Bancas

Caras conhecidas na inauguração do Sky Bar, o novo espaço do Hotel Tivoli Lisboa

Caras conhecidas na inauguração do Sky Bar, o novo espaço do Hotel Tivoli Lisboa

Victor Freitas

Novo espaço com vista sobre as colinas de Lisboa reúne várias caras conhecidas

"Temos o clima perfeito para este tipo de espaços. Este é um dos meus finais de tarde de eleição" (Isilda Peixe)

Andreia Guerreiro
11 de julho de 2009, 11:17

Qualquer pretexto é bom para juntar uma série de amigos e conhecidos e apelar ao convívio, ainda mais quando o tempo dá uma ajuda e proporciona um final de tarde inesquecível. Foi isso que aconteceu há dias, quando o Hotel Tivoli Lisboa inaugurou um bar no seu terraço. Com uma vista deslumbrante sobre as colinas da cidades e para a Serra da Arrábida, o Sky Bar promete ser a nova sensação da capital. Pelo menos foi essa a opinião dos vários convidados, de áreas tão diversas como a hotelaria, a banca, a política e a economia, que se deixaram impressionar por este espaço assim que chegaram ao último andar do edifício.

"Todos os telhados de Lisboa deveriam ser assim. A cidade tem paisagens lindíssimas e os telhados não são aproveitados para desfrutarmos dela. Por isso, fiquei muito contente quando soube que ia abrir este espaço. Daqui podemos ver toda a Avenida da Liberdade de uma perspectiva magnífica. Este é um sítio fabuloso. Todos os hotéis deveriam ter um terraço assim, deveriam seguir o exemplo do Tivoli, que está aproveitar o que a cidade tem de melhor, que é o clima e a paisagem. Temos o clima perfeito para este tipo de espaços. Este é, sem dúvida alguma, um dos meus finais de tarde de eleição", sublinhou Isilda Peixe.

Opinião idêntica manifestou a empresária Teresa Lança, que também elegeu este bar como o local perfeito para um relaxante final de tarde, ao som de boa música, acompanhada por refrescantes cocktails: "É óptimo podermos ter um fim de tarde tranquilo no centro da cidade, porque, regra geral, estes espaços são sempre nos arredores ou na zona ribeirinha. Por isso mesmo, acho que faz falta às unidades hoteleiras apostarem nestes espaços de encontro no centro da cidade. Depois de um dia de trabalho completamente de loucos, este é o espaço ideal para relaxar. Dependendo da perspectiva, pode ser o final feliz de um dia de trabalho ou o início de uma grande noite. Além disso, pode ser um ponto de encontro de excelência, pois não tem nada que ver com os sítios barulhentos e de grande confusão. É um espaço de encontros, conversas e partilha." E foi precisamente isso que aconteceu nesta inauguração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras