Nas Bancas

Filomena Cardinali e Manuel Santos Lima

Filomena Cardinali e Manuel Santos Lima

João Lemos

Namoro de Filomena Cardinali com Manuel Santos Lima está terminado

A distância ditou o fim do romance, que começou há dois anos

Andreia Guerreiro
11 de julho de 2009, 12:46

O amor não chegou ao fim, mas Filomena Cardinali e Manuel Santos Lima decidiram pôr um ponto final no seu namoro. Foi há dois anos que a directora de comunicação da SP Televisão e o empresário se cruzaram pela primeira vez. Apaixonaram-se. Filomena teve a certeza que estava perante a pessoa certa e, pela primeira vez desde que se separara do pai da sua filha, Paulo Roque, com quem esteve casada mais de dez anos, decidiu partilhar casa com alguém. "Para mim, era impensável viver com alguém, mas com o Manel não pus isso em causa, porque percebi que era uma pessoa muito especial. Com ele descobri uma outra felicidade."

Manuel também não teve dúvidas de que ao lado de Filomena era um homem feliz. Viveram um romance intenso, até perceberem que o rumo que traçaram para as suas vidas tinha direcções diferentes: Manuel viajou há três meses para o Brasil e Filomena continua com os seus projectos em Portugal.

No dia 24 de Junho, data em que fazia precisamente um ano e sete meses que viviam juntos, a relação terminou e Filomena prefere não se alongar em explicações: "
Quando uma história começa, há muita coisa para contar, quando termina, não há nada a dizer."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras