Nas Bancas

Fiipa de Castro

Fiipa de Castro

Catarina Larcher

Filipa de Castro admite ter sido vítima de violência psicológica

A manequim esteve na inauguração da Simple, no CascaiShopping, e partilhou com a CARAS os momentos de tensão que tem vivido.

Andreia Guerreiro
11 de julho de 2009, 15:33

Recentemente, Filipa de Castro entrou em directo num programa televisivo e confirmou que foi vítima de violência psicológica durante os nove anos de casamento com Beto, de quem tem dois filhos, Bruna, de oito anos, e Tiago, de seis. Como tem sido noticiado, a relação entre a manequim e o futebolista é de grande tensão, uma vez que existem assuntos relacionados com os filhos que ainda estão por resolver. Questionada pela CARAS sobre os problemas que existem com o seu ex-marido, Filipa admite que ainda há muito para contar, mas que ainda não chegou a altura certa para o fazer. "Mais do que ninguém quero falar sobre tudo, mas ainda não posso. Não nego que sofri violência psicológica, devido aos ciúmes e à obsessão que o pai dos meus filhos sentia por mim. Pensei que com o divórcio as coisas iam acalmar, mas não. Ando enervada e preocupada com o bem-estar dos meus filhos, que são a minha grande prioridade. Só espero que um dia a verdade venha ao de cimo", disse.
Segundo uma fonte próxima da manequim, há cerca de três semanas esta foi de férias para as Maurícias, deixando Bruna e Tiago com o pai. Ao saber que a ex-mulher não se encontrava no País, Beto terá dito que não podia ficar mais tempo com as crianças. Muito preocupada com os filhos e sem poder resolver a situação de imediato, uma vez que estava muito longe de Portugal, Filipa conseguiu que eles ficassem com os avós. Apesar de não comentar a situação, Filipa admite: "Os meus filhos estão a ressentir-se de tudo isto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras