Nas Bancas

Adelaide de Sousa e Tracy Richardson

Adelaide de Sousa e Tracy Richardson

Miguel Manso

Adelaide de Sousa aguarda feliz, mas expectante, a chegada do primeiro filho

A apresentadora e o fotógrafo norte-americano não poderiam estar mais contentes com o aproximar do dia em que serão pais pela primeira vez

Andreia Guerreiro
11 de julho de 2009, 15:07

No último mês de gravidez, Adelaide de Sousa, de 40 anos, aguarda com expectativa - ao lado do marido, Tracy Richardson, de 47 anos - a chegada do primeiro filho, que vai chamar-se Kyle. "Em termos logísticos, acho que já estamos preparados para a vinda do bebé. Estou na expectativa, tenho muita vontade de que aconteça. Quero ver o meu filho, mas também tenho curiosidade de saber como é que vou conseguir lidar com todo o processo. (...) Sinto-me como quem está quase a entrar numa montanha-russa: quer muito ir, mas, ao mesmo tempo, tem um bocadinho de medo", explica a actriz.Quem também já não esconde algum nervosismo é o futuro pai. "Estou muito entusiasmado. Continuo a pensar em como é que ele vai ser", afirma o fotógrafo norte-americano, que é dos dois o que menos consegue disfarçar a sua extrema felicidade. No entanto, Tracy revela-se um marido solidário, já que explica que a gravidez avançada da mulher provoca algum desconforto no casal: "Já nenhum de nós consegue dormir, passamos a noite toda acordados."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras