Nas Bancas

Halle Berry, Nahla Ariela e Gabriel Aubry

Halle Berry, Nahla Ariela e Gabriel Aubry

Atlântico Press

Halle Berry e Gabriel Aubry vivem momentos de ternura com a filha

Desde o nascimento de Nahla Ariela que a actriz norte-americana passou a sua carreira cinematográfica para segundo plano, para se dedicar ao seu papel de mãe

Andreia Guerreiro
10 de julho de 2009, 11:30

Com apenas 15 meses, a filha de Halle Berry e Gabriel Aubry já é uma verdadeira estrela. Numa tarde passada em família, na Florida, Nahla Ariela tornou-se o centro das atenções e, sorridente e descontraída, a menina brincou como qualquer criança da sua idade sob o olhar atento dos pais.
Aos 42 anos, a actriz norte-americana não consegue esconder o momento feliz que está a viver e, apesar de já ter regressado ao trabalho, faz questão de acompanhar de perto o crescimento da filha. Além disso, tanto Halle Berry como o seu companheiro, de 33 anos, que pertence a uma família numerosa, já manifestaram o desejo de aumentar a família.
Apesar do estilo descontraído, a actriz mostrou que já recuperou a forma física que faz com que seja considerada uma das artistas mais atraentes de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras