Nas Bancas

João Kleber e Elsa Raposo

João Kleber e Elsa Raposo

Salvador Colaço

Elsa Raposo e João Kleber: Casamento para Setembro

Apesar do casamento adiado, o casal continua a querer ter filhos e até já escolheram o sexo: uma menina

Melissa Tavanez
10 de julho de 2009, 12:40
Elsa Raposo
e
João Kléber
estiveram para se casar em Junho, mas devido a um atraso na certidão de nascimento do apresentador brasileiro, o enlace ainda não aconteceu. O casal viu-se, assim, obrigado a adiar a data, que prefere não revelar para já. "
Não quero fazer disto um circo. Fomos talvez um pouco precipitados em dizer que iria ser em Junho, o que acabou por não acontecer, mas não estamos preocupados porque a parte mais difícil está toda tratada. É só esperar, não falta muito. É só o papel chegar
", explicou Elsa na reabertura do espaço Le Salon, em Lisboa. Apesar de não revelarem a data do casamento, João e Elsa deixam no ar que poderá ser no mês de Setembro, já que em Agosto o apresentador não casa, "
é uma superstição brasileira
".

Entretanto, continuam os planos do casal para ter filhos: "
Nós vamos ter filhos. Vamos recorrer à inseminação artificial pela garantia e também pela idade da Elsa. O médico de fertilização é brasileiro, que conheço há muitos anos. Numa idade acima dos 40, ele garante uma gravidez tranquila, controlada... e até podemos escolher o sexo da criança, que vai ser uma menina. O nome ainda não está escolhido, estamos a decidir
", partilhou o apresentador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras