Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Reuters

Ultimam-se os preparativos para o funeral de Michael Jackson

1 milhão de pessoas marcarão presença naquele que já é considerado o último adeus mais mediático de sempre

Andreia Guerreiro
7 de julho de 2009, 16:56

O Staples Center de Los Angeles foi o local escolhido para a derradeira homenagem ao 'Rei da pop', Michael Jackson. A homenagem terá lugar hoje ao final da tarde, por volta das 18h, e espera-se cerca de um milhão de pessoas nos arredores do estádio, sendo que apenas 17 500 - que conseguiram o bilhete através de um sorteio na internet - estarão no interior.

A cerimónia, cujo recinto já recebeu reforço policial, a fim de garantir que a segurança do local, será transmitida pelas televisões de todo o mundo, já que foram acreditados 20 mil órgãos de comunicação para acompanhar o evento.

Contudo, a família do cantor organizou uma despedida privada, que decorrerá por volta das 16h, no cemitério Forest Lawn, na qual marcarão presença apenas os familiares e amigos mais próximos.

Depois, segundo um porta-voz da família, no Staples Center de Los Angeles actuarão Mariah Carey, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Usher e John Mayer, entre outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras