Nas Bancas

Último adeus a Michael Jackson

Último adeus a Michael Jackson

Reuters

Milhares de fãs despedem-se de Michael Jackson

Meia hora foi quanto bastou para os familiares percorressem a distância entre o cemitério de Forest Lawn e o Staples Center de Los Angeles

Andreia Guerreiro
7 de julho de 2009, 19:41

Depois da cerimónia privada no cemitério de Forest Lawn, a família de Michael Jackson deslocou-se para o estádio Staples Center de Los Angeles, para assistir à homenagem organizada para o último adeus cantor.
Fãs, amigos, familiares e artistas das mais diversas áreas fizeram questão de marcar presença neste grande evento marcado por momentos musicais. Estão previstas actuações de Mariah Carey, que interpretará uma canção dos Jackson 5, I'll be There, e Jennifer Hudson que cantará Will you be there, entre outros. Usher, o jogador de basquetebol Magic Johnson e os actores Brooke Shields - que não conseguiu esconder a emoção quando subiu ao palco - e Wesley Snipes também fizeram questão de estar presentes.

Entretanto permanece a dúvida quanto ao sítio onde repousarão os restos mortais do 'Rei da Pop', já que alguns meios afirmam que será no cemitério de Forest Lawn, enquanto que outros defendem que este será apenas um local temporário. De facto, inicialmente falou-se da possibilidade de Michael Jackson ser enterrado no rancho de Neverland, mas as leis de Santa Barbara, na Califórnia, não o permitem. Contudo, a imprensa norte-americana adiantou que o governador deste estado, Arnold Schwarzenegger, manifestou o desejo de ajudar a ultrapassar esta questão, pelo que esta hipótese continua em aberto. Além disso, há também quem adiante que o cantor será cremado e as suas cinzas espalhadas em Neverland.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras