Nas Bancas

Sofia Carvalho estreia-se como actriz de novelas

A apresentadora do programa 'Querido Mudei a Casa', da SIC Mulher, interpreta o papel de mãe da protagonista da novela Rebelde Way, da SIC.

Cláudia Alegria
6 de julho de 2009, 18:54

O desafio partiu do actor Heitor Lourenço que, aproveitando o facto de ter semelhanças físicas com a protagonista da novela da SIC Rebelde Way, Joana Anes, não hesitou em convidar Sofia Carvalho para interpretar a personagem Maria, a mãe de Mia que tinha desaparecido há 17 anos. o reencontro emotivo com a filha, em que não se sabe se a filha vai aceitar as razões que a levaram a desaparecer durante tanto tempo. Foram cenas que, para mim, não foram fáceis, mas gostei imenso de o fazer e acho que gostava de voltar a repetir a experiência", revelou a apresentadora à CARAS, acrescentando: "Para além de adorar desafios, gosto mais de me arrepender daquilo que fiz do que daquilo que não fiz. Portanto, fui em frente."
As filhas de Sofia Carvalho, Constança, de 10 anos, e Carolina, de oito, é que parece que ficaram entusiasmadas com esta participação da mãe numa das novelas que mais gostam. "Isto para elas também é um orgulho pois fazer uma personagem de uma novela com que se identificam é completamente diferente de fazer um Querido Mudei a Casa ou ser responsável por um canal que é para adultos. Portanto, estou mais próxima delas. E elas gostaram imenso, disseram que tinham gostado muito. Isso para mim é tudo o que conta", afirmou Sofia à CARAS, durante um evento de apresentação de uma agenda para 2010, à qual empresta a sua imagem, e cujos lucros revertem a favor da secção de Neonatologia da Sociedade Portuguesa de Pediatria e da Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras