Nas Bancas

Cristiano Ronaldo recebido como um rei em Madrid

A capital espanhola ficou em apoteose para a apresentação oficial do jogador

Andreia Guerreiro
6 de julho de 2009, 20:04

80 mil pessoas rumaram ao Estádio Santiago Bernabéu para assistir à cerimónia de apresentação de Cristiano Ronaldo como jogador do Real Madrid. O futebolista, de 24 anos, já definiu este dia como o melhor da sua vida, uma vez que já há muito manifestava o desejo de defender as cores do clube espanhol e agora conseguiu, finalmente, realizar esse sonho.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
D.R.
Aliás, foi isso mesmo que o jogador referiu no seu discurso. "Estou muito feliz por estar aqui. Cumpri o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. Não esperava que o estádio enchesse só para me ver. Impressionante", afirmou Cristiano Ronaldo antes de pedir ao público que gritasse consigo '¡Hala Madrid!', ou seja, 'Força Madrid!'.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Reuters
Terminado o primeiro discurso enquanto desportista do Real Madrid, o internacional português deu a tradicional volta de honra ao estádio ao som da música À Minha Maneira, dos Xutos&Pontapés.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras