Nas Bancas

Cristiano Ronaldo no aeródromo de Tires, de onde rumou em direcção a Madrid

Cristiano Ronaldo no aeródromo de Tires, de onde rumou em direcção a Madrid

Reuters

Cristiano Ronaldo já embarcou para Madrid

Prevê-se que estarão cerca de 80 mil pessoas no Estádio Santiago Bernabéu para dar as boas-vindas ao jogador português

Andreia Guerreiro
6 de julho de 2009, 12:03

Desde que ficou confirmada a transferência milionária de Cristiano Ronaldo do Manchester para o Real Madrid, por 94 milhões de euros, que a expectativa relativamente ao dia da apresentação tem vindo a aumentar. Hoje o internacional português será oficialmente apresentado como jogador da equipa da capital espanhola e no Estádio Santiago Bernabéu ultimam-se os preparativos para receber Cristiano Ronaldo.

Ao que tudo indica, o futebolista já se encontra em Madrid e depois de se submeter a exames médicos no hospital Sanitas de La Moraleja, de onde seguirá para o estádio do seu novo clube, onde se encontrará com o presidente do mesmo, Florentino Pérez, para um almoço no restaurante Puerta 57.

Já ao final da tarde, por volta das 19 horas, o futebolista português assinará o contrato milionário com o Real Madrid, já considerado um dos mais caros de sempre, e duas horas depois será apresentado aos cerca de 80 mil apoiantes do clube esperados no estádio esta noite.

Segundo fontes do Real Madrid, Cristiano Ronaldo usará a camisola com o número 9, que antes pertencia a Saviola, que integra a lista de reforços do Benfica para a próxima época. Os pormenores da cerimónia de apresentação não foram desvendados e apenas se sabem que serão muitos os portugueses a marcar presença, entre eles a mãe do jogador madeirense, Dolores Aveiro, e uma das suas irmãs.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras