Nas Bancas

Fernando Seara e Judite de Sousa

Fernando Seara e Judite de Sousa

Joaquim Norte de Sousa

Judite de Sousa premiada no Porto: "A verdade, no jornalismo, é tudo"

A jornalista esteve no Porto com o marido, Fernando Seara, para receber um prémio entregue por Maria da Luz de Bragança

Melissa Tavanez
5 de julho de 2009, 16:01

A jornalista da RTP esteve no Porto para receber o Troféu Estátua da Verdade, atribuído pela revista Eles&Elas, no seu 28.º aniversário. Acompanhada pelo marido, Fernando Seara, Judite de Sousa mostrou-se surpreendida com a distinção: "Fui contactada pela Maria da Luz de Bragança e fiquei muito feliz. Toda a gente gosta de receber prémios, principalmente quando reflectem o reconhecimento profissional. A verdade, no jornalismo, é tudo, a par do rigor, da credibilidade e da confiança."
Natural do Porto, a jornalista e subdirectora da Informação da RTP prepara-se para uma semana de férias no Algarve. "Não vou parar com a Grande Entrevista. Este ano é diferente, e já todos percebemos que o País político não vai parar no Verão", explicou.
Orgulhoso estava Fernando Seara, que elogiou o percurso da mulher: "Este prémio é o reconhecimento de uma vida, reflecte um trabalho, uma vivência e uma prática."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras