Nas Bancas

Brad Pitt

Brad Pitt

Reuters

Cidadãos de Nova Orleães querem Brad Pitt como presidente

O actor é muito acarinhado pelos locais devido ao investimento que tem feito na região depois da passagem do furacão Katrina

Andreia Guerreiro
3 de julho de 2009, 13:25

A situação não é inédita, mas não deixa de ser curiosa. Os habitantes de Nova Orleães gostariam de ver Brad Pitt como presidente da Câmara Municipal. Esta sugestão está relacionada com o facto do actor e da sua mulher, Angelina Jolie, terem ajudado muita gente nesta região, que ficou devastada com a passagem do furacão Katrina, em 2005. De facto, para além de se instalar na cidade por longos períodos de tempo, o artista criou uma fundação que está a supervisionar e financiar a construção de 150 residências. As eleições deverão realizar-se já no próximo ano e a candidatura de Brad Pitt, que ainda não reagiu publicamente ao tema, foi proposta por Thomas Bayer, professor universitário, que acredita que o facto do ser um actor de renome só traria benefícios para a região.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras