Nas Bancas

Michael Jackson não será enterrado em Neverland

O funeral do cantor não decorrerá como previsto devido às leis de Santa Barbara, na Califórnia, que não o permitem

Jorge Gonçalves
2 de julho de 2009, 15:25

"Ao contrário do que tinha sido anteriormente divulgado, a família Jackson informa que não haverá nenhuma cerimónia, pública ou privada em Neverland. Continua a prever-se a organização de um funeral público em memória do artista e mais detalhes serão anunciados em breve". Foi desta forma que a família de Michael Jackson anunciou, em comunicado, que os restos mortais do cantor não serão depositados no rancho de Neverland, residência do cantor durante muito tempo, uma vez que as leis do município de Santa Barbara, na Califórnia, impede que sejam feitos enterros em residências privadas. O governador deste estado, Arnold Schwarzenegger, disponibilizou-se par ajudar a família, mas mesmo assim a autorização não será obtida a tempo. Ontem, quando ainda se falava de um possível funeral em Neverland, foram reveladas imagens da carruagem branca que deveria transportar o corpo de Michael Jackson até ao local.

Veja o vídeo da carruagem:

Apesar de ainda não existirem certezas e de não terem sido revelados os pormenores oficiais para a cerimónia, o site da revista Hola! e o Access Hollywood.com avançam que a homenagem de último adeus ao 'Rei da Pop' decorrerá no Staples Center, o ginásio sede da equipa de basquetebol Los Angeles Lakers, sendo que os restos mortais do artista serão depositados no Forest Lawn Memorial Park, nas colinas de Hollywood. Quanto à data ainda não existe confirmação oficial, mas o Access Hollywood adianta que poderá ter lugar na próxima semana, possivelmente na segunda-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras