Nas Bancas

Farrah Fawcett deixou uma carta de despedida para a família

A actriz morreu na passada semana, na sequência de uma longa luta contra o cancro do cólon

Andreia Guerreiro
2 de julho de 2009, 16:55

Na passada terça-feira, dia 30 de Julho, amigos, familiares e centenas de fãs prestaram uma última homenagem a Farrah Fawcett, em Los Angeles. Uma das presenças mais notadas na cerimónia fúnebre foi o filho da estrela, Redmond O'Neal, que foi libertado por um período de três horas e surgiu acompanhado por alguns polícias, já que se encontra preso por posse de drogas. Foi esta mesma razão que impediu o jovem, de 24 anos, de seguir de perto a fase final da doença da mãe, um cancro do cólon.

Ryan e Redmond ONeal
Ryan e Redmond ONeal
AFP
Mas, antes de morrer, a estrela de
Os Anjos de Charlie
escreveu uma carta na qual dirigiu algumas palavras às pessoas mais importantes para si, o filho, o companheiro de longa data,
Ryan O'Neal
, e o pai,
James Fawcett
.
"O melhor presente que recebi na vida foi ser tua mãe. Agora que vou deixar-te, espero que sejas capaz de resolver todos os teus problemas e crescer enquanto pessoa"
, dizia o documento, lido durante o funeral da actriz. Para o seu pai, Farrah Fawcett escreveu:
"Deste-me a vida e foste o melhor pai do mundo"
. A artista não pôde deixar de relembrar a relação que partilhou com Ryan O'Neal, repleta de altos e baixos já que se separaram diversas vezes.
"Quando
eu
perceber o que tudo isso significa, poderei dizer-te"
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras