Nas Bancas

Diana Ross nomeada tutora dos filhos de Michael Jackson

O cantor exprimiu no seu testamento o desejo de ser a cantora a tomar conta das crianças caso a sua mãe não possa ou não queira fazê-lo

Andreia Guerreiro
1 de julho de 2009, 20:47

O testamento de Michael Jackson foi revelado esta tarde, em Los Angeles, e ficaram a conhecer-se as últimas vontades do cantor, que excluiu por completo a sua ex-mulher e mãe dos seus filhos mais velhos, Debbie Rowe do documento de cinco páginas redigido a 7 de Julho de 2002. A principal questão que se tem colocado desde a sua morte tem sido a guarda das crianças, Prince Michael I, de 12 anos, Paris Katherine, de 11, e Blanket, de sete, e agora ficou esclarecido o desejo do 'Rei da Pop'. O cantor queria que a sua mãe, Katherine Jackson, de 79 anos, fosse nomeada tutora das crianças. "Se algum dos meus filhos for menor no momento da minha morte, nomeio a minha mãe, Katherine Jackson, como tutora das pessoas e dos bens das crianças. Se Katherine Jackson morrer antes de mim, não puder ou não quiser fazê-lo, nomeio Diana Ross com tutora das pessoas e dos bens dos menores", pode ler-se no documento.

Consulte o documento:

Testamento Michael Jackson I
Testamento Michael Jackson I
D.R.
Testamento Michael Jackson II
Testamento Michael Jackson II
D.R.
Testamento Michael Jackson III
Testamento Michael Jackson III
D.R.
Testamento Michael Jackson IV
Testamento Michael Jackson IV
D.R.
Testamento Michael Jackson V
Testamento Michael Jackson V
D.R.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras