Nas Bancas

Último adeus a Farrah Fawcett

Último adeus a Farrah Fawcett

Reuters

Amigos e familiares despedem-se de Farrah Fawcett

A emoção foi o sentimento dominante no funeral da actriz

Andreia Guerreiro
1 de julho de 2009, 13:20

Ryan O'Neal organizou uma cerimónia privada e discreta para prestar uma última homenagem à sua companheira de longa data, a actriz Farrah Fawcett, que faleceu na passada quinta-feira, dia 25 de Junho. Foram muitos os familiares e amigos que se reuniram na Catedral de Los Angeles para o último adeus à actriz, de 62 anos, que não resistiu a uma longa batalha contra um cancro do cólon. Visivelmente abatido, Ryan O'Neal, que acompanhou a estrela de Os Anjos de Charlie durante os seus últimos dias de vida, surgiu todo vestido de preto, com óculos de sol, e contou com o apoio dos filhos, Griffin e Tatum O'Neal.

A celebração religiosa reuniu muitas caras conhecidas, de entre as quais se destacam o pai da artista, James Fawcett, a modelo Cheryl Tiegs, a sua amiga Alana Stewart, o estilista Jose Eber e os actores Ernie Hudson, Garry Shandling e Dick Van Patten, entre outros. Outra presença muito aguardada era a do filho da estrela, Redmond O'Neal, que saiu da prisão - onde se encontra por ter sido acusado de posse de drogas - durante três horas para poder assistir ao funeral.

A catedral de Los Angeles estava decorada com flores amarelas e brancas e com fotografias de Farrah Fawcett quando estava no auge da sua carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras