Nas Bancas

Janet Jackson na cerimónia dos BET Awards 2009

Janet Jackson na cerimónia dos BET Awards 2009

Reuters

Janet Jackson emociona-se a falar do irmão

A cantora recordou Michael Jackson na cerimónia dos BET Awards, durante a qual o artista foi homenageado

Andreia Guerreiro
30 de junho de 2009, 12:55

Escolhida para representar a sua família na gala dos BET (Black Entertainment Television) Awards 2009, que decorreu no passado domingo, Janet Jackson não conseguiu esconder a emoção que estava a sentir no momento. Com a morte inesperada de Michael Jackson, na passada quinta-feira, dia 25 de Junho, toda a cerimónia foi reformulada e foram diversos os artistas que prestaram homenagem ao 'Rei da pop' em Los Angeles.

"Toda a minha família queria estar aqui esta noite, mas era muito doloroso, por isso elegeram-me para falar com todos vocês. Vou fazê-lo muito brevemente. Para vocês Michael é um ícone. Para nós é família e viverá para sempre nos nossos corações. Em nome da minha família, obrigada por todo o vosso amor. Obrigada por todo o vosso apoio. Sentimos muito a sua falta. Muito obrigada". Foram estas as palavras proferidas pela irmã do cantor, cuja emoção se notava na voz.

Veja o vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras