Nas Bancas

João Soares e Maria João Abreu

João Soares e Maria João Abreu

Luís Coelho

Maria João Abreu aplaude ex-marido ao lado do namorado, João Soares

Separados há dois anos, Maria João Abreu e José Raposo mantêm uma boa relação e, na estreia do novo musical de La Féria, ela teve a seu lado o novo namorado, João Soares, e ele tinha na plateia Ânia Pais

Andreia Guerreiro
29 de junho de 2009, 20:15

Juntos há quase um ano, Maria João Abreu e o namorado, o músico João Soares, estiveram no Porto para assistir à estreia de A Gaiola das Loucas, o mais recente musical de Filipe La Féria, que tem como protagonista José Raposo. No final do espectáculo, a actriz não poupou elogios ao ex-marido, com quem, de certa forma, volta a partilhar um enredo, pois aparece num filme que é projectado durante o musical: "Vinha no carro a dizer ao João que há anos que se fala nesta obra e os actores da nossa geração sempre foram da opinião de que se alguém, algum dia, pegasse neste texto, o papel de Zazá teria de ser para o Zé. Ele está fantástico. E o espectáculo é muito bom."
Separados há cerca de dois anos, Maria João e José têm ambos novos amores e, no Rivoli, a actriz esteve acompanhada pelo namorado e o seu ex-marido tinha na plateia a namorada, a também actriz Ânia Pais. "Com certeza que nos damos bem. Somos pessoas civilizadas! Outra coisa não faria sentido, lá porque as pessoas se divorciam não se têm de tornar inimigas", disse Maria João à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras