Nas Bancas

Gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar doentes

Os problemas de saúde podem ser uma explicação para as raras aparições públicas das crianças

Andreia Guerreiro
29 de junho de 2009, 16:14

Faltam apenas alguns dias para que Knox Leon e Vivienne Marcheline, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, completem um ano da vida - a 12 de Julho - e começam agora a surgir algumas suspeitas de que as crianças estão doentes. A notícia é avançada pela revista Life&Style e esta informação justificaria as raras aparições dos gémeos em público, sendo que a última foi no Japão, quando a família Jolie-Pitt esteve no país para assistir à estreia de O Estranho Caso de Benjamin Button, filme protagonizado pelo actor.

A publicação vai mesmo mais longe e afirma que os gémeos sofrem de alergias e de diversos distúrbios alimentares. "Knox tem problemas para assimilar a comida. Nem sempre consegue reter os alimentos e vomita quase todas as refeições diárias", afirmou uma fonte próxima do casal. Segundo a revista, Vivienne segue um regime alimentar muito cuidado, uma vez que sofre de intolerância à lactose. "Segue uma dieta especial, sem leite nem glúten. Mesmo assim está com muito pouco peso".

Segundo várias meios de comunicação internacionais, esta é uma situação que preocupa muito Angelina Jolie e Brad Pitt, que tentam proteger ao máximo os gémeos a fim de evitar estas reacções alérgicas, e que já terão efectuado vários exames médicos para perceber a origem do problema.

Entretanto, o casal continua empenhado em desmentir todos os rumores de separação e, depois de Brad ter novamente declarado o seu amor por Angie numa entrevista ao Daily Mirror, foi a vez da actriz falar dos seus sentimentos pelo marido. "Há já muito tempo que não estou sozinha. Encontrei a pessoa certa. Não gosto de estar sem o [Brad]. Não poderia voltar a estar sozinha. Sinto-me abençoada por acordar todos os dias com ele e de viver com a pessoa que mais quero no mundo", revelou a artista à revista Ok!, acrescentando ainda: "É um pai fantástico. Adoramos o caos que os nossos seis filhos [Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne] criam e o facto de nunca poder deixar de ser mãe e pai".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras