Nas Bancas

Sónia Araújo

Sónia Araújo

Mike Sergeant

Sónia Araújo: "Agora com três filhos sinto-me mais completa"

Na companhia do marido, Vítor Martins, da filha mais velha, Carolina, e dos gémeos (que ficaram com uma ama durante este evento), a apresentadora esteve no Algarve

Andreia Guerreiro
28 de junho de 2009, 19:22
Sónia Araújo
sempre quis ter mais do que um filho, mas nunca imaginou que a sua segunda gravidez lhe traria gémeos. A surpresa deixou a apresentadora e o marido,
Vítor Martins
, muito felizes, e há um mês e meio que se vêem a braços com os recém-nascidos
Francisco
e
Tomás
. Como seria de esperar, os gémeos mudaram por completo a vida do casal, e Sónia congratula-se por ter a ajuda da mãe,
Adelaide
, nesta fase da sua vida.
"Temos tido trabalho redobrado, mas é muito bom, e foi fácil adaptarmo-nos a ter mais duas crianças em casa. O Vítor ajuda imenso e é um pai muito presente. Qualquer casal que tenha gémeos experimenta uma fase inicial de medo, mas depois isso passa e tudo se torna maravilhoso. Tenho descansado muito pouco, as noites são mal dormidas, mas é normal para quem tem bebés que assim seja. Se já me sentia realizada com uma filha, agora com três sinto-me ainda mais completa."

Como não se separa dos gémeos, até porque está a amamentar, foi na companhia destes, do marido e da filha mais velha,
Carolina
, de cinco anos, que a apresentadora rumou ao Algarve, para assistir ao lançamento das jóias Eugénio Campos, as quais incluem uma colecção com o seu nome.
"Já tínhamos uma ligação antes, pois já usava as jóias Eugénio Campos em alguns programas e acho que criar uma linha de jóias com o meu nome acabou por ser um passo natural. Gosto muito de jóias e quem me conhece bem consegue facilmente oferecer-me um presente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras