Nas Bancas

Raquel Loureiro, Maria Duarte, Bibá Pitta, Isilda Peixe, Oceana Basílio e Sofia Fernandes

Raquel Loureiro, Maria Duarte, Bibá Pitta, Isilda Peixe, Oceana Basílio e Sofia Fernandes

Mike Sergeant

Aceleras travam a fundo na Ajuda

Festa 'Forever Young' reúne fãs de carros e 'glamour'

Andreia Guerreiro
28 de junho de 2009, 13:33

Uns são bons condutores, outros preferem ser conduzidos. Há quem não mude pneus e há aqueles para quem isso não constitui um problema. Com carta de condução há mais ou menos tempo, quase todos já levaram multas por excesso de velocidade, mas nem por isso deixaram de acelerar. Num ambiente descontraído, onde a conversa girou em torno de automóveis, só não houve quem admitisse ser um perigo na estrada. Confissões partilhadas com a CARAS durante a festa Forever Young, que celebrou os 25 anos da criação do Seat Ibiza, e cuja organização coube à Acting Out.
Nesta festa, que decorreu no Pavilhão de Caça da Tapada da Ajuda, foram apresentados os modelos Seat Ibiza 'CARAS', com designs exclusivos das duplas Ana Salazar/Tiago Monteiro e Nuno Baltazar/Andreia Dinis. Na ocasião, a modelo Raquel Loureiro revelou-nos algumas das manobras mais atrevidas que faz ao volante: "Modéstia à parte, sou óptima condutora, [risos] sou acelera nas devidas estradas e já fui multada por excesso de velocidade, mas não vou enumerar quantas vezes. [risos] Só posso dizer que não é nada agradável. E acho que tenho uma condução segura." Também a actriz Sofia Sá da Bandeira percebe a tentação de carregar no acelerador: "Gosto muito de conduzir, mas tento controlar a velocidade, pois tenho noção do perigo, especialmente de que posso fazer mal a alguém."Quem nunca foi apanhado pelos radares foi o actor Manuel Marques, pois só tem carta há dois anos e conduz há um e não pode pisar a fundo no acelerador. "Conduzo há pouco tempo e tenho algum excesso de confiança, o que me faz acelerar, mas não sou um perigo na estrada, nunca ando além dos limites de velocidade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras