Nas Bancas

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett

Funeral de Farrah Fawcett realiza-se na próxima terça-feira

A actriz morreu no passado dia 25 de Junho depois de travar uma longa batalha contra o cancro

Andreia Guerreiro
27 de junho de 2009, 18:20

Os últimos três anos foram para Farrah Fawcett sinónimos de luta, coragem e muita determinação. Mas apesar de todo o esforço e força de viver, a actriz, de 62 anos, não conseguiu vencer a longa batalha que travou contra um cancro do cólon e acabou por morrer na passada quinta-feira, dia 25 de Junho, num hospital da Califórnia. Ao seu lado tinha amigos e familiares, mas também o seu antigo companheiro, Ryan O'Neal, com quem se reconciliou recentemente e planeava casar-se novamente.

O site da revista People adianta que é o actor norte-americano que está agora a organizar o funeral da estrela, conhecida pela sua participação na série televisiva Os Anjos de Charlie. Os detalhes do último adeus a Farrah Fawcett - que deverá realizar-se na próxima terça-feira, dia 30 de Junho - não foram revelados, uma vez que se pretende que seja uma cerimónia bastante íntima, que contará apenas com a presença de amigos e familiares mais próximos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras