Nas Bancas

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Natacha Brigham

Cláudia Vieira quer ser mãe

"Não pretendo adiar muito mais tempo a vontade e o desejo de ter um bebé"

Andreia Guerreiro
27 de junho de 2009, 16:11

Ao lado do actor Pedro Teixeira há cinco anos, com quem foi viver pouco tempo depois de terem começado a namorar, Cláudia Vieira revelou à CARAS que não tenciona adiar mais o sonho e o desejo de ser mãe. "Praticamente desde que a minha sobrinha nasceu, há quatro anos, que fiquei com vontade de ter um bebé. O tempo foi passando e eu fui adiando, acima de tudo por causa dos meus projectos profissionais. Acho que faz sentido ganhar algum currículo e espaço dentro da minha área, mas também confesso que não pretendo adiar por muito mais tempo a maternidade, porque é bom estar a enriquecer o meu lado profissional, mas se o pessoal ficar assim, insuficiente, acaba por perturbar a minha felicidade. Não é para adiar muito mais tempo. Não há um plano para ser daqui a um ou dois anos, mas há uma vontade grande. E quando for, é!", explicou a actriz, de 30 anos, durante o evento de apresentação da colecção de joalharia Fly, da Calvin Klein, no Altis Belém Hotel & SPA.

Na ocasião, Cláudia assegurou ainda que não voltará a aceitar tantos projectos ao mesmo tempo - como aconteceu recentemente, quando gravou uma novela e ensaiou uma peça de teatro em simultâneo -, de forma a que a sua vida pessoal não se ressinta da sua falta de tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras