Nas Bancas

Paulo Ferreira e Alexandra Lencastre na festa Forever Young, organizada pela CARAS e pela SEAT

Paulo Ferreira e Alexandra Lencastre na festa Forever Young, organizada pela CARAS e pela SEAT

Luís Coelho

Alexandra Lencastre revela: "Estou preparada para me casar com o Paulo"

Na festa Seat/CARAS, a actriz desmentiu que se tenha casado com o empresário Paulo Ferreira. No entanto, admitiu que é um desejo dos dois e que a oficialização da união poderá acontecer já no próximo ano

Andreia Guerreiro
27 de junho de 2009, 13:00
Alexandra Lencastre
, de 43 anos, viveu dois casamentos que não deram certo, o primeiro com o actor
Virgílio Castelo
, o segundo com o produtor
Piet-Hein Bakker
- de quem tem duas filhas,
Margarida
, de 12, e
Catarina
, de dez -, mas nunca deixou de acreditar no amor e, mesmo em relação ao casamento, continua a defender que uma união pode durar para sempre. Por isso, esse é um passo que a actriz planeia dar em 2010.


Ao lado do empresário
Paulo Ferreira
, de 46 anos, Alexandra vive neste momento uma fase especialmente feliz, e é este amor que quer oficializar.
"Estou completamente preparada para dar esse passo. Não preciso de assinar um papel para me sentir casada com o Paulo, até porque já assinámos imensos papéis, bilhetinhos amorosos, cartas, que têm mais significado, mas oficializar a nossa relação perante as pessoas de que mais gostamos tem um peso diferente e acaba por ser um marco que fica nas nossas vidas. É um acto romântico e uma forma de partilharmos o facto de estarmos felizes"
, confessou a actriz durante a festa Forever Young - que assinalou os 25 anos do Seat Ibiza, no Pavilhão de Caça da Tapada da Ajuda, em Lisboa -, à qual compareceu na companhia do namorado.


Naturalmente, Alexandra e Paulo Ferreira foram o casal mais 'perseguido' pelos
flashes
, o que não agrada especialmente à actriz, que ao fim de quase 26 anos de carreira parece ainda não estar habituada ao seu 'estatuto' público, sobretudo porque por vezes são criadas histórias acerca da sua vida que a aborrecem profundamente:
"Sinto uma responsabilidade acrescida quando a pessoa que está comigo não é figura pública e se sente lesada na sua intimidade e, por isso, crio alguma angústia."
Angústia essa que a actriz está a tentar ultrapassar:
"Fiz recentemente uma análise de uma série de comportamentos por causa da imprensa e percebi que não posso deixar de sair de casa nem ficar intimidada por causa das histórias que inventam."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras