Nas Bancas

A designer e pintora Ana Rijo, Henrique e Vera Balsemão

A designer e pintora Ana Rijo, Henrique e Vera Balsemão

Salvador Colaço

Henrique e Vera Balsemão reencontram vários amigos em Lagos na inauguração de uma mostra de arte de várias nacionalidades

"Gostamos de estar ao corrente daquilo que se passa." (H. Balsemão)

Melissa Tavanez
26 de junho de 2009, 11:17

Na entrevista que deram recentemente à CARAS, Henrique e Vera Balsemão diziam que, apesar de viverem no campo, na zona da Carrapateira, continuam muito atentos ao mundo artístico. Pudemos comprová-lo há dias, durante a inauguração de uma exposição colectiva na concept store Lusco Fusco, em Lagos. "Gostamos de estar ao corrente daquilo que se passa nas Artes. Além disso, já conhecemos alguns dos artistas que estão aqui a expor e viemos ver os seus trabalhos mais recentes", explicou Henrique, que nesse dia aproveitou para rever alguns amigos com quem não estava há algum tempo. "Estamos a meia hora de Lagos, o que é quase o mesmo do que fazer o percurso entre Lisboa e Cascais. Temos aqui muitos amigos, alguns dos quais pertencentes à comunidade estrangeira, e damo-nos com alguns deles há muitos anos", explicou o empresário.
Janneke de Bruijn, artista e proprietária da galeria, mostrou-se muito satisfeita neste dia, o do primeiro aniversário do espaço. A viver em Portugal há cerca de três anos, a galerista holandesa fez um balanço muito positivo da sua vida em Lagos: "Aqui há mais sol, o trânsito não é caótico, as pessoas são simpáticas e a comida é óptima. Além disso, há boas oportunidades. Penso que aqui ainda há muito por descobrir, enquanto na Holanda parece que tudo já foi feito."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras