Nas Bancas

Michael Jackson e Lisa Marie Presley

Michael Jackson e Lisa Marie Presley

Reuters

Famosos reagem à morte do 'Rei da pop'

A notícia abalou o mundo e diversas as caras conhecidas quiseram partilhar os seus sentimentos

Melissa Tavanez
26 de junho de 2009, 13:57

A morte de Michael Jackson, aos 50 anos, deixou o mundo da música de luto e foram diversas as figuras públicas que fizeram questão de comentar a notícia:

Lisa Marie Presley (ex-mulher de Michael Jackson) - "Estou de coração partido pelos seus filhos, que sei que eram tudo para ele, e pela sua família.
É uma perda tão gigantesca a tantos níveis que me falham as palavras."

Quincy Jones (produtor) - "Não tenho palavras para comentar o facto de Michael nos ter sido tirado tão jovem. Foi a divindade que fez com que nos cruzássemos e nos permitiu que fizéssemos o que fizemos nos anos 80. Até hoje, a música que criámos em Off The Wall , Thriller e Bad é tocada em todo o mundo e a razão para tal é que ele tinha tudo... talento, graciosidade, profissionalismo e dedicação."

Howard Stringer (presidente da Sony Corporation) - "Michael Jackson era um cantor brilhante para a sua geração. Um génio cuja música reflecte a paixão e a criatividade de uma era. O seu talento artístico e magnetismo mudaram o panorama da música para sempre. Fomos profundamente afectados pela sua originalidade, criatividade e fantástico trabalho corporal."

Ellen Degeneres (actriz e apresentadora) - "Fiquei muito triste por saber do Michael Jackson. A sua música mudou as nossas vidas.O mundo perdeu um cantor e dançarino fantástico. Vou sentir falta dele".

Madonna (cantora) - "Não consigo parar de chorar desde que ouvi a triste notícia. Sempre admirei o Michael Jackson."

Mariah Carey (cantora) - "Estou devastada. As minhas preces vão para a família Jackson e o meu coração vai para os seus filhos. Que nos lembremos dele pela sua contribuição sem paralelo para o mundo da música, pela sua generosidade espiritual na sua batalha para curar o mundo e a alegria que trouxe a milhões de fãs devotos em todo o mundo. Sinto-me abençoada por ter actuado com ele várias vezes e por poder chamá-lo de amigo. Nenhum artista vai tomar o lugar dele. A sua estrela vai brilhar para sempre."

Lenny Kravitz (cantor) - "Era um ser humano lindo. Estou muito triste esta noite. Se não fosse ele eu não estaria a fazer música. Ele deu-me muita alegria quando era criança e mostrou-me o caminho a seguir. Ele era música. Ponto final. A sua grandeza enquanto estrela era fantástica, mas antes de ser o Rei da Pop já tinha dito tudo. Que descanses em paz querido Michael. Deste-nos tudo o que tinhas para dar."

Justin Timberlake (cantor) - "O mundo perdeu um génio e um verdadeiro embaixador não só da música pop mas de toda a músic . Ele tem sido uma inspiração de várias gerações e eu vou sempre guardar os momentos que partilhei com ele em palco e todas as coisas que aprendi sobre música com ele e o tempo que passámos juntos."

Akon (cantor) - "O Michael Jackson vai ser lembrado como o melhor! Eu fui abençoado e tive a honra de poder sentar-me na mesma sala que a grande inspiração da música pop de hoje."

Mika (cantor) - "Estou muito triste com a morte do Michael Jackson. Não me conseguia desligar dos discos dele durante a minha infância. É um completo herói musical. Que descanse em paz." Coldplay (grupo musical) - "O Michael Jackson era o melhor dos melhores. A sua música e as suas actuações fizeram do mundo um lugar mais brilhante. A sua luz vai brilhar para sempre."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras