Nas Bancas

Elton John

Elton John

Reuters

Elton John dedica música a Michael Jackson

O concerto de Lisboa, no próximo Domingo, será o primeiro de Elton John após a morte do 'Rei da Pop'

Pedro Amante
26 de junho de 2009, 12:48

Foi durante o evento White Tie and Tiara Ball que Elton John tomou conhecimento da morte do seu amigo Michael Jackson. Visivelmente consternado pela notícia, o músico dedicou o tema Don't Let The Sun Go Down On Me ao cantor falecido ontem, em Los Angeles, vítima de um ataque cardíaco.
Este é um dos temas previsto para o alinhamento do seu espectáculo, este domingo no Pavilhão Atlântico - o primeiro concerto após a morte do amigo.
A empresa Ritmos e Blues foi a promotora do único concerto de Michael Jackson em Portugal, a 26 de Setembro de 1992 no antigo Estádio de Alvalade - um espectáculo que as mais de 50 mil pessoas presentes irão recordar para sempre. "Lamentamos profundamente a morte do artista, que foi um dos mais excêntricos e marcantes que tivemos a oportunidade de promover em Portugal, mas também um dos mais profissionais e inovadores no mundo do show business. Michael Jackson será sempre um marco incontornável na história da música e das grandes produções", comunicou a promotora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras