Nas Bancas

Morreu Michael Jackson

O cantor não resistiu a uma paragem cardio-respiratória segundo o 'site TMZ'

Andreia Guerreiro
25 de junho de 2009, 23:21

Depois de ter sofrido uma paragem cardio-respiratória durante a tarde de hoje, dia 25 de Junho, Michael Jackson, de 50 anos, não resistiu e acabou por morrer num hospital de Los Angeles. A informação é adiantada pelos sites norte-americanos TMZ e Los Angeles Times, que revelam ainda que no momento em que chegou à unidade hospitalar o cantor já não conseguia respirar e os médicos não conseguiram proceder à reanimação. A segunda fonte referida avançou mesmo que o 'rei da pop' terá entrado em coma profundo mesmo antes de sair da sua residência. Ainda não se sabem as circunstâncias que provocaram a morte do cantor, pelo que foi aberta uma investigação pelo departamento da polícia de Los Angeles e amanhã, dia 26 de Junho, será realizada uma autópsia.

O cantor a ser transportado de maca para a ambulância
O cantor a ser transportado de maca para a ambulância
Reuters

Recorde-se que por diversas vezes este ano a imprensa dava conta de que Michael Jackson enfrentava vários problemas de saúde, entre eles um cancro de pele, mas os seus representantes sempre negaram todos os rumores. Mais recentemente, o artista adiou alguns espectáculos, inseridos naquela que seria a sua
tournée
de regresso aos palcos, anunciada pelo próprio durante uma conferência de imprensa em Londres em Março último. Estes concertos na capital inglesa, agendados depois de mais de uma década sem actuar, foram também encarados como o adeus definitivo do cantor aos seus fãs.


Para a posteridade ficam álbuns como
Off The Wall
,
Bad
,
Dangerous
, ou
Thriller
que rapidamente se converteu no disco mais vendido de sempre, com cerca de 106 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Michael Jackson era pai de
Prince Michael I
, de 12 anos, e
Paris
, de 11, fruto da sua relação com
Debbie Rowe
, e de
Prince Michael II
, também conhecido por
Blanket
, concebido com a ajuda de uma barriga de aluguer.



Veja o vídeo da última conferência de imprensa do cantor, em Londres:



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras