Nas Bancas

Guta Moura Guedes

Guta Moura Guedes

D.R.

A escolha de... Guta Moura Guedes

Mulher de muitas paixões, a Sr.ª Design é agora a coordenadora-geral do Art Algarve, que de 20 de Junho a 30 de Setembro leva várias exposições e iniciativas culturais àquela região

Melissa Tavanez
25 de junho de 2009, 10:20

O FILME
"Casablanca"
Que acabei de rever esta semana num avião. Os olhos da Ingrid Bergman, a voz dela quando diz "Play it again, Sam." E deixar-me surpreender pelo Ciclo de Cinema do Art Algarve 2009, Os Olhos a Arder, no Museu de Portimão.

O LIVRO
A trilogia de Italo Calvino
O Barão Trepador, O Visconde Cortado ao Meio e O Cavaleiro Inexistente - três contos fantásticos, com um sentido de humor subtil e uma inteligência única.

O CD
B
ach
Bach, Three Keyboard Concertos, BMW 1054, 1056 e 1058. Columbia Symphony Orchestra/Glenn Gould e Vladimir Golschmann. O segundo andamento do BMW 1056 é qualquer coisa de impensável, de tão perfeito.

O RESTAURANTE
Tivoli Victoria
O novo restaurante do Tivoli Victoria, em Vilamoura, que tem um jovem chefe inspirado e muito criativo. Vale a pena experimentar.

O DESTINO DE FIM-DE-SEMANA
Uma das nossas pousadas
Ir para fora cá dentro é sempre um bom lema e as pousadas portuguesas oferecem uma combinação única entre património, cultura, calma e hospitalidade.

A EXPOSIÇÃO
Art Algarve

Qualquer uma das exposições do Art Algarve 2009. Imprescindível ver as propostas das nossas maiores colecções nacionais em Loulé, Faro, Lagos, Portimão e Silves. E o projecto de
Maria de Corral
, directora da Bienal de Veneza em 2005, na Mina de Sal, em Loulé, 230 metros abaixo do nível do mar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras