Nas Bancas

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown e Rihanna

D.R.

Chris Brown declara-se culpado da agressão a Rihanna

Os dois cantores chegaram a acordo e o 'rapper' não vai para a prisão

Melissa Tavanez
23 de junho de 2009, 16:49

Um dos casos mais mediáticos dos últimos tempos teve um desfecho inesperado. Inicialmente assumindo-se inocente, Chris Brown, de 20 anos, chegou a um acordo com a ex-namorada, Rihanna, de 20 anos, assumindo-se culpado da agressão à cantora em Fevereiro deste ano.
Apesar de só ser sentenciado formalmente no próximo dia 5 de Agosto, o rapper, já sabe que, segundo o acordo, vai estar durante cinco anos em liberdade condicional, ter aulas sobre violência doméstica durante um ano e prestar serviço comunitário durante seis meses. Para além disso, a pedido da juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Chris Brown tem de se manter afastado de Rihanna, não podendo manter qualquer tipo de contacto com a artista.
A declaração de culpa do artista foi entregue antes de uma audiência preliminar que estava agendada para o dia de ontem e na qual a cantora esteve presente na companhia do seu advogado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras