Nas Bancas

Camila Alves e Matthew McConaughey

Camila Alves e Matthew McConaughey

Reuters

Matthew McConaughey vai ser pai pela segunda vez

O actor anunciou a notícia na sua página da internet

Melissa Tavanez
22 de junho de 2009, 16:07

O dia de ontem, Dia do Pai nos Estados Unidos, não poderia ter sido mais feliz para Matthew McConaughey. Para além de ter celebrado a ocasião pela primeira vez ao lado do filho, Levi, de 11 meses, o actor, de 39 anos, anunciou também publicamente no seu site a chegada de mais um membro da família: "Feliz Dia do Pai. É o meu primeiro e os últimos 11 meses com o Levi e a Camilla foram a aventura mais compensadora até à data. E temos mais razões para celebrar este Dia do Pai, que vai tornar esta altura do ano que vem ainda mais divertida, Levi vai ser irmão mais velho (...) Camila e eu esperamos o nosso segundo filho, trazendo, assim, mais vida ao mundo e mais razões para viver. O futuro parece promissor à medida que a família cresce."
Matthew McConaughey e a manequim Camila Alves namoram desde 2007 e foram pais pela primeira vez no dia 7 de Julho do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras