Nas Bancas

Matilde e José Mourinho

Matilde e José Mourinho

Queen

Matilde e José Mourinho: Rumores de separação desmentidos

Fonte próxima do treinador revelou à CARAS que a notícia publicada hoje no Correio da Manhã não tem qualquer fundamento.

Pedro Amante
22 de junho de 2009, 18:28
"Só dá mesmo para rir",
afirmou à CARAS fonte próxima de
José Mourinho
sobre os rumores de separação e sobre o facto de, inclusivamente,
Matilde Mourinho
já ter sondado alguns advogados em Portugal na eventualidade de a poderem representar num hipotético processo de divórcio. A notícia é avançada pelo diário
Correio da Manhã
, que afirma que a separação foi ponderada durante umas férias num destino paradisíaco no Oriente, onde ainda estariam. Segundo a CARAS conseguiu apurar, o treinador do Inter de Milão esteve, de facto, na China, mas em trabalho e na companhia do seu assessor,
Eládio Paramés
, tendo regressado a Lisboa na passada segunda-feira. Nesse mesmo dia, Matilde e os filhos do casal regressaram do Algarve para se juntarem ao treinador. Na passada quinta-feira, a família partiu de férias para fora do país.

Ainda segundo a mesma fonte, antes de regressar a Portugal o técnico passou por Milão onde esteve a gravar um spot publicitário para o canal HD de desporto da Sky britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras