Nas Bancas

Tea Leoni e David Duchovny

Tea Leoni e David Duchovny

Reuters

David Duchovny e Tea Leoni reaproximam-se

Apesar de separados, os dois actores continuam apaixonados

Melissa Tavanez
22 de junho de 2009, 16:36

Oito meses após anunciarem oficialmente que se iam separar, David Duchovny, de 48 anos, e Tea Leoni, de 43, parecem ter-se voltado a aproximar, e, inclusivamente, passaram o Dia do Pai, celebrado ontem nos Estados Unidos, juntos com os filhos. "A relação deles melhorou muito. Continuam apaixonados", afirma uma fonte próxima dos dois actores à revista People, acrescentando ainda: "Preocupam-se muito um com o outro e, aconteça o que acontecer, estão a fazer com que resulte pelas crianças. A prioridade deles acima de tudo foi manterem-se próximos para o bem dos filhos e fazerem o melhor possível por eles."
Recorde-se que o casal de actores, que subiu ao altar em 1997, anunciou a separação em Outubro do ano passado, após o artista começar a reabilitação para a sua adicção por sexo. David e Tea têm dois filhos em comum, Madelaine, de 10 anos, e Kyd, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras