Nas Bancas

Cristiano Ronaldo: Chegada em grande para uns dias de férias em Portugal

"Agora é tempo para descansar, estar com a família, e depois para começar a pré-época em grande e com força para mostrar o meu futebol"

Andreia Guerreiro
22 de junho de 2009, 13:19

Esta é a primeira estadia de Cristiano Ronaldo no nosso país desde que foi anunciada a sua transferência para o Real Madrid. E, depois das férias milionárias em Los Angeles e Las Vegas, foi como a mesma pompa e circunstância que o craque aterrou no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires, de onde saiu ao volante do seu Ferrari 599 GTB vermelho, que o esperava na pista.

Agora o futebolista, que protagonizou uma transferência recorde de 93 milhões de euros, está no Algarve a desfrutar de mais uns dias de férias com a família. E, enquanto Cristiano Ronaldo aproveita o descanso num luxuoso empreendimento turístico, o seu agente, Jorge Mendes, encontra-se em negociações com o clube da capital espanhola, a fim de definir os pormenores do contrato que ligará o futebolista ao Real Madrid durante seis épocas. De salientar que para além da transferência, também o salário do jogador madeirense estabelecerá um recorde, uma vez que, segundo o diário espanhol Marca, receberá 13 milhões de euros por temporada, superando os 12 milhões de euros de Ibrahimovic do Inter de Milão.

Esta tarde Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio e numa conferência de imprensa falou pela primeira vez sobre a sua ida para o Real Madrid, que, tal como explicou, "sempre foi um clube onde gostava de jogar". "As coisas ainda não estão todas concluídas mas logo que estejam vou partir, como é normal, para começar a pré-época. Estou muito desejoso mas não posso adiantar mais nada", começou por dizer o internacional português. "Agora é tempo para descansar, estar com a família, e depois começar a pré-época em grande e com força para mostrar o meu futebol (...) No início vai ser um pouco complicado porque já estava há seis anos em Manchester e é um futebol diferente, mais físico, mais rápido, mas não é por aí. Quando somos bons jogadores, adaptamo-nos a qualquer futebol. Só espero que possa adaptar-me o mais rápido possível (...) A minha carreira sempre foi um desafio, tanto no Manchester como agora no Real Madrid. Sei que as expectativas são grandes mas sempre tive noção daquilo que sou e do que vou fazer. Vai ser importante conquistar títulos, o Real Madrid é um clube que está habituado a ganhar, tal como o Manchester, por isso vai ser um desafio bom para mim", acrescentou ainda Cristiano Ronaldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras