Nas Bancas

Sofia Jardim no 18.º aniversário da prima Isaurinha

Sofia Jardim no 18.º aniversário da prima Isaurinha

Natacha Brigham

Sofia Jardim conclui: "Afinal, sei ser mãe, é simples e sem grandes dramas"

Um mês depois do nascimento de Leonor, a relações-públicas divertiu-se no aniversário da prima Isaurinha

Melissa Tavanez
21 de junho de 2009, 17:14

Desde o nascimento de Leonor, há um mês, que Sofia Jardim não comparecia a nenhum evento. O 18.º aniversário da prima Isaurinha foi a primeira excepção que abriu, festa à qual compareceu vestida a rigor e cumprindo o dress code de óculos e penteado originais.
Muito sorridente, a relações-públicas contou como a maternidade a mudou e descreveu a filha como uma bebé "adorável, calminha e igual ao pai", Domingos Amaral. Sofia disse ainda que se sente "uma mulher mais completa", confirmando que "aqueles clichés que se dizem são todos verdade". Apesar de lhe ter custado um pouco deixar Leonor pela primeira vez a cargo da ama, considera importante retomar a sua vida normal e conciliá-la com o papel de mãe. "Custou-me um pouco deixá-la, mas acho que é saudável fazê-lo. Deixei-a com a babysitter, em quem tenho total confiança, e, além disso, já estava a precisar de sair... Ser mãe não implica deixar de viver."
Sofia confessou ainda que até ao nascimento de Leonor tinha alguns receios que foram facilmente ultrapassados. "Afinal, sei ser mãe, é simples e sem grandes dramas." [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras