Nas Bancas

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo

Natacha Brigham

Ângelo Rebelo inaugura clínica no Algarve e recebe carinho e apoio de dezenas de amigos e da mulher, Isabel Angelino

"É sempre bom partilhar estes dias com as pessoas de quem mais gostamos." (Ângelo Rebelo)

Melissa Tavanez
21 de junho de 2009, 19:06

Ângelo Rebelo é um homem de família e é com esta que faz questão de partilhar as suas vitórias. Foi o que aconteceu durante a inauguração da Clínica Milénio Algarve, ocasião na qual o cirurgião plástico contou com o apoio da mulher, Isabel Angelino, e de dois dos seus três filhos, Rita e Hugo. "É sempre bom partilharmos estes dias com as pessoas de quem mais gostamos", explicou o cirurgião.
Ainda antes do casamento do médico e da apresentadora, há quatro meses, já Isabel fazia parte da clínica e ajudava no gabinete de comunicação desta, o que obriga o casal a passar 24h sob 24h junto. Segundo Isabel, que também organizou o evento, esta junção profissional e pessoal é perfeita. "É isto que é o casamento, a união completa e total. Pretende-se que as pessoas, quando se juntam, se completem em todas as vertentes da vida. É isso que tem acontecido connosco e é muito gratificante podermos conciliar a parte profissional com a pessoal, até porque isso nos faz admirarmo-nos ainda mais."
Também para Ângelo Rebelo a ida da mulher para a clínica foi uma mais-valia. "A Isabel veio dar-nos uma ajuda muito importante na clínica, pois havia um espaço que não estava devidamente ocupado, na área da comunicação, e ela veio preenchê-lo na perfeição. A Isabel é uma pessoa muito preocupada e empenhada nas coisas que faz e colmata algumas coisas com as quais não me preocupo."
Amiga e cliente de Ângelo Rebelo, Sofia Aparício foi propositadamente ao Algarve para dar os parabéns ao cirurgião. "Tenho um carinho, uma admiração enorme pelo Dr. Ângelo. Ele é de uma atenciosidade e generosidade fora do comum, como deveriam ser todos os médicos que tratam de coisas tão sensíveis como o aspecto físico, que é a nossa primeira casa. Para mim, uma mulher deve fazer tudo o que está ao seu alcance para se sentir bem, independentemente do que os outros possam achar. Faço 40 anos para o ano e não me importo de envelhecer, mas quero fazê-lo da melhor maneira possível", explicou a actriz.
Esta é a segunda clínica do cirurgião, criada para satisfazer as necessidades dos clientes do Sul do País. "Há uns anos que tinha vontade de trazer a clínica para o Algarve, e visto que há uma procura crescente das pessoas do Sul, achei que estava na altura de colmatar essa falha. Aqui só não faremos cirurgias, mas mesmo assim é sempre uma vantagem para os nossos clientes, pois só precisam de se deslocar a Lisboa para a operação, tudo o resto podem fazer cá."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras