Nas Bancas

Maria Cavaco Silva, Maria de Lurdes Vieira, Idália Moniz e António dOrey Capucho

Maria Cavaco Silva, Maria de Lurdes Vieira, Idália Moniz e António dOrey Capucho

Mike Sergeant

Maria Cavaco Silva emocionada no dia em que inaugura centro de reabilitação

"Tenho um prazer enorme em estar presente nestas inaugurações"

Melissa Tavanez
21 de junho de 2009, 15:05

Maria Cavaco Silva presidiu à inauguração das novas instalações do Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes (CRID), em Cascais, a convite da directora, Maria de Lurdes Vieira, vencedora do Prémio Mulher Activa 2008, no valor de 35 mil euros, verba que aplicou no referido centro.
Com um sorriso nos lábios e palavras de afecto para distribuir, a primeira-dama relembrou a importância de se ajudar quem precisa e realçou a sua satisfação por estar ali: "Tenho um prazer enorme em estar presente nestas inaugurações, nestes acréscimos, nestes futuros projectos (...) Este é um momento muito especial para mim e muitos de nós. Em relação a esta instituição, no dia em que entreguei o Prémio Mulher Activa a Maria de Lurdes disse-lhe logo que quando me chegaram as candidatas ao prémio, pensei que queria que ganhasse esta."
O presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, e a secretária de Estado-Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz, não faltaram a esta inauguração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras