Nas Bancas

Karolyne Leibovici e Joaquim de Almeida

Karolyne Leibovici e Joaquim de Almeida

Salvador Colaço

Joaquim de Almeida e a namorada, Karolyne Leibovici, apaixonados em Lisboa

O actor está a passar uma temporada em Portugal na companhia da namorada francesa e da mãe desta, Christiane Leibovici

Melissa Tavanez
21 de junho de 2009, 11:53

Foi praticamente amor à primeira vista. Joaquim de Almeida e Karolyne Leibovici conheceram-se em Marrocos, durante o Festival de Cinema de Marraquexe, em Novembro passado, e apaixonaram-se. Sete meses depois, a paixão, o carinho e a cumplicidade entre os dois continuam bem presentes, tal como a CARAS testemunhou na festa de aniversário do Farol Design Hotel, em Cascais, onde o actor se fez acompanhar pela namorada e pela mãe desta, Christiane Leibovici. "Raramente vou a festas, mas tinha cá a minha namorada, que é francesa, e queria ouvir este grupo que canta as músicas dos ABBA... ela é a razão por que estou aqui", contou-nos o actor.
Apesar de não gostar de falar sobre a sua vida privada, Joaquim de Almeida aproveitou ainda a ocasião para nos dizer que os seus filhos já conhecem a namorada: "O Lourenço e a Ana já conhecem bem a Karolyne. A Ana [de seis anos] já esteve connosco de férias em São Tomé, estivemos também há dias no Algarve... Ela está mais connosco, já o Lourenço, que tem 16 anos, quer é estar com os amigos dele."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras