Nas Bancas

Filipa e Simão Sabrosa, em Ibiza

Filipa e Simão Sabrosa, em Ibiza

City Files

Filipa e Simão Sabrosa de férias em Ibiza com um grupo de amigos

Depois de um ano marcado pelo drama da morte do sobrinho, o futebolista recupera energias antes da próxima temporada

Melissa Tavanez
21 de junho de 2009, 12:58

Terminada a época de futebol em Espanha, onde Simão Sabrosa alinha pelo Atlético de Madrid, e disputado o jogo da Selecção Nacional com a Albânia, que Portugal acabou por vencer, o futebolista pôde finalmente partir de férias. Que este ano tiveram como destino Ibiza, onde o internacional português foi fotografado com a mulher, Filipa, e alguns amigos, entre eles Marco Caneira e a mulher deste, Lurdes, com quem já o ano passado tinham estado no Dubai para uns dias de descanso ao sol.
E se no final de uma temporada desportiva as férias são sempre merecidas, este ano o avançado do Atlético teve razões de sobra para desejar intensamente uma pausa. Recorde-se que o jogador e toda a sua família viveram recentemente momentos de grande dor, devido ao desaparecimento de um sobrinho, Diogo, de quatro anos, na praia de Lavra, em Matosinhos.
Esse terá sido, provavelmente, um dos motivos que este Verão levou Simão e Filipa a ficarem mais perto de Portugal. Aliás, depois de Ibiza o casal deverá ainda passar alguns dias de férias no nosso país com os filhos e os familiares mais próximos.
Depois, Simão Sabrosa terá que voltar para Madrid, onde já no início de Julho começará a nova época, que logo o trará de volta a Portugal, pois a equipa madrilena faz um jogo amigável em Lisboa, a 21 de Julho, na apresentação oficial da equipa do Benfica aos sócios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras