Nas Bancas

Barack Obama

Barack Obama

Reuters

Barack Obama fala da sua experiência como pai

"Sei que fui um pai imperfeito e cometi erros"

Melissa Tavanez
21 de junho de 2009, 18:20

Por ocasião do Dia do Pai nos Estados Unidos, que é comemorado hoje, o presidente norte-americano redigiu uma carta, publicada na revista Parade, onde fala sobre a sua experiência como pai e sobre a sua relação com as duas filhas, Malia, de 10 anos, e Sasha, de oito. No texto, Barack Obama assume as suas imperfeições, mas garante não gostar de estar afastado das meninas: "Sei que fui um pai imperfeito e cometi erros. Durante a campanha eleitoral, houve muitos dias em que me senti como se estivesse a quilómetros de distância da minha família e aí apercebi-me de como estava a perder momentos da vida das minhas filhas que jamais poderia voltar a recuperar. É uma perda que nunca conseguirei aceitar".
O chefe de Estado norte-americano relembrou também o nascimento da filha mais velha e uma promessa que fez nessa altura: "No dia em que levei a Michelle e a Malia do hospital para casa, há quase 11 anos, fiz uma promessa: dar-lhe-ia tudo o que pudesse. Aí percebi que se tinha de ser alguma coisa na vida Seia um bom pai."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras