Nas Bancas

Raquel Prates e o marido, João Murillo

Raquel Prates e o marido, João Murillo

Natacha Brigham

Raquel Prates partilha concretização de sonho com o pai, António Prates

"Fico muito contente por a Raquel, de certa forma, seguir o meu caminho, que tenho mais de 30 anos de galerista." (A.P.)

Melissa Tavanez
20 de junho de 2009, 15:00

Há já algum tempo que Raquel Prates estava empenhada na concretização do conceito ArtElection, a primeira galeria de arte portuguesa online. Por isso, foi com um sorriso que a apresentadora e galerista partilhou a concretização deste sonho com os três homens mais importantes da sua vida: o marido, João Murillo, o pai, António Prates, e o irmão, Luís Prates. "Este projecto passou por uma vertente muito emocional. Para mim é um orgulho o meu pai apoiar este novo projecto e não ter medo de arriscar. Recebi apoio, carinho e atenção de toda a família, e isso conforta-me muito."
Como seria de esperar, António Prates estava visivelmente orgulhoso do sucesso da filha, mas também por Raquel partilhar a sua paixão pela Arte. "Fiquei muito surpreendido com a capacidade e o à-vontade dela. Fico muito contente por ela, de certa forma, seguir o meu caminho, que tenho mais de 30 anos de galerista." No final da apresentação deste projecto - que surge da reflexão e concepção da Arte para todos e da aposta na criação de novos coleccionadores -, que teve lugar na Galeria António Prates, propriedade do seu pai, Raquel estava visivelmente satisfeita. "Correu muito bem. Pretendemos dinamizar o espaço e criar formas e condições para que a Arte seja para todos. De alguma forma, estou a dar continuidade ao trabalho do meu pai de democratizar a Arte. É claro que existe um espaço físico para que as pessoas possam ver as obras, mas também podem fazer isso tudo pela internet."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras