Nas Bancas

Paulo de Carvalho a ser condecorado pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva

Paulo de Carvalho a ser condecorado pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva

Mike Sergenat

Paulo de Carvalho vive 10 de Junho especial: Condecorado pelo Presidente e rodeado de muito carinho pela família

O músico recebeu a medalha de Oficial da Ordem da Liberdade na presença da mulher, dos filhos e do neto

Melissa Tavanez
20 de junho de 2009, 17:43

Não gosta de dar uma demasiada importância a prémios ou homenagens, mas foi com alguma emoção que Paulo de Carvalho recebeu a medalha de Oficial da Ordem da Liberdade das mãos do Presidente da República, nas comemorações do 10 de Junho, em Santarém. "Esta condecoração é o reconhecimento das autoridades da minha terra em relação a mim e a outros. E se alimenta o ego? Claro que sim, mas não é a coisa mais importante. Para mim, o mais importante é partilhar este momento com os meus filhos. Mas claro que me sinto muito honrado com esta condecoração. E visto que há 47 anos tenho feito este trabalho na nossa terra, que não tem bons hábitos artísticos, acho francamente que a mereço", declarou o músico.
Na ocasião, o intérprete de E Depois do Adeus teve a família, visivelmente orgulhosa. "Foi um dia muito especial, e com muito significado. Este reconhecimento foi merecido", frisou a mulher, Susana Lemos. A cantora Mafalda Sacchetti, filha do músico, partilhou o mesmo sentimento: "É um dia de orgulho. Só podia estar ao lado do meu pai numa situação como esta. Embora ele não o valorize demasiado, este é um dia muito importante."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras