Nas Bancas

Nova filha adoptiva de Madonna já deixou o Malawi

Mercy deve chegar a Londres hoje à noite

Melissa Tavanez
20 de junho de 2009, 19:17

A nova filha adoptiva da 'rainha da pop' deixou secretamente o país natal hoje de manhã e partiu rumo à capital inglesa. A notícia é avançada por vários meios de comunicação social internacional, que adiantam ainda que a menina viajou num avião privado, acompanhada de uma ama, uma enfermeira e uma ajudante.
Entretanto sabe-se que a cantora, de 50 anos, deixou ontem Londres e deslocou-se para Nova Iorque, sendo ainda esperada para breve no Malawi, mas não se sabe, ao certo, quando.
Recorde-se que a adopção de Mercy, a segunda criança que Madonna adopta naquele país africano, foi autorizada pelo tribunal na semana passada, dia 12 de Junho. Para além da menina, a cantora tem mais três filhos: David Banda, de três anos, também adoptado no Malawi, Rocco, de nove, fruto do seu casamento com o realizador Guy Ritchie, e Lourdes, de 13, fruto da anterior relação da cantora com o personal trainer Carlos Léon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras