Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie na 62.ª edição do Festival de Cannes (Maio 2009)

Brad Pitt e Angelina Jolie na 62.ª edição do Festival de Cannes (Maio 2009)

Getty

Angelina Jolie e Brad Pitt solidários com os mais necessitados

A fundação do casal doou cerca de 800 mil euros aos refugiados do Paquistão

Andreia Guerreiro
19 de junho de 2009, 14:45

O empenho de Brad Pitt e Angelina Jolie para ajudar os mais desfavorecidos é conhecido do grande público, nomeadamente através do trabalho desenvolvido pela organização de ambos. Desta vez, a Fundação Jolie-Pitt decidiu ajudar os refugiados do Paquistão, país que a actriz já visitou três vezes na qualidade de embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, com uma doação de 800 mil euros. António Guterres, comissário da ONU para os refugiados (ACNUR), agradeceu o donativo e relembrou a importância destas iniciativas em países como o Paquistão que, tal como o próprio explicou, representa "o maior desafio humanitário da última década", uma vez que existem mais de dois milhões de deslocados no país.

Entretanto os actores continuam unidos, contrariando as notícias que dão como certo um afastamento entre os dois, e agora que Angelina Jolie terminou as gravações de Salt, a família vai mudar para Los Angeles, onde Pitt está a gravar Moneyball.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras