Nas Bancas

Gustavo, Amélia e António Pinto Basto na Grande Corrida da CARAS

Gustavo, Amélia e António Pinto Basto na Grande Corrida da CARAS

Luís Coelho

Recém-separado, António Pinto Basto tem contado com o apoio dos filhos

"Foi uma separação muito tranquila. Temos conseguido conciliar tudo e mantemos uma boa relação."

Andreia Guerreiro
18 de junho de 2009, 18:57

Passaram apenas alguns meses desde que António Pinto Basto, de 57 anos, se separou de Mariana Oliveira, de 27, com quem tem dois filhos, Carlota, de três anos, e António, de dois. Tem sido com os filhos mais velhos, Egas, Gustavo e Amélia - fruto do seu primeiro casamento, com Amélia Esparteiro -, que o fadista tem passado a maioria do tempo, embora não descure o acompanhamento dos mais novos. Mas como Carlota e António são ainda muito pequenos, foi na companhia de Gustavo e Amélia que António assistiu à Tourada da CARAS, na praça do Campo Pequeno, e confessou que, apesar da separação, continua a ter uma boa relação com a mãe dos filhos mais novos. "Foi uma separação muito tranquila e continuo a estar com os meus filhos como antes. Temos conseguido conciliar tudo e mantemos uma boa relação."
É com o filho mais velho que o fadista está a viver, e embora este o ajude a manter o espírito jovem, foi com um sorriso que contou que ainda não conseguiu usufruir da vida de solteiro: "Tenho tido uma vida muito preenchida, entre os filhos e o trabalho."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras